• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

De goleada, Real Ariquemes vence o Porto Velho no Aluizão

Com dois jogadores a menos, o Real venceu seu adversário na noite de Carnaval


Plantão Esportivo

Publicada em: 02/03/2019 09:20:24 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Na folia de carnaval, o Real Ariquemes aplicou uma goleada diante do Porto Velho, e o time da capital perdeu em casa, no Estádio Aluizão. Na partida válida pela 5ª Rodada do Campeonato Rondoniense, o Furacão do Vale do Jamari passou por cima da Locomotiva pelo placar elástico de 5 a 2.

Os artilheiros da noite de pré carnaval foram: Maranhão fez dois gols, Hercúles, Leleco e Leandro Augusto fizeram para o Real, enquanto Ávila e Alex descontaram para o time da capital.

O Real Ariquemes retorna a campo no próximo sábado (09) contra o Rondoniense, em Porto Velho ás 20h. Já o Porto Velho E.C vai a Guajará Mirim encarar o time da casa no João Saldanha.

Jogo

Debaixo da forte chuva, o Porto Velho tentou imprimir seu ritmo de jogo, porém encontrou uma adversário bem encaixado em seu sistema defensivo. Logo aos dois minutos, Maranhão recebe livre e abre o placar para o Real Ariquemes. Não deu nem tempo para comemorar. Aos 4 minutos, Fernandinho cruza na área e Ávila completa para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Apesar do gol do empate, o Real Ariquemes seguia criando oportunidades. Aos oito minutos, Hércules finalizou no canto do goleiro Gabriel Sarges para fazer o segundo. Aos 16', Leleco aproveitou bobeada do setor defensivo e fez o terceiro do Furacão do Jamari.

Aos 29', o Real Ariquemes perdeu um jogador em campo. Wigor recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Apesar de contar com um jogador a menos em campo, o Furacão do Jamari seguia criando bastante. E, aos 45', Maranhão arrancou em velocidade pelo meio, driblou seu marcador e tocou na saída do goleiro Gabriel Sarges, fazendo o quarto gol. Dois minutos depois ocorreu uma pane elétrica no estádio Aluízio Ferreira, finalizando assim o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Porto Velho quis propor o jogo, mas quem seguia criando era o Real Ariquemes. Aos 14 minutos, Leandro Augusto recebe cruzamento e finaliza duas vezes para superar o goleiro Gabriel Sarges, marcando o quinto gol.

Aos 34', Leandro Augusto fez falta em cima de Fernandinho e acabou sendo expulso. Já, aos 40', Alex fez jogada e bateu para o meio da área, após bate rebate, o zagueiro Natan fez contra, descontando para o Porto Velho. ( Por Futebol do Norte).

Ficha Técnica
Porto Velho 2 x 5 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Público pagante: 685 torcedores; não pagantes: 55; Público Total: 740 torcedores; Renda: R$ 7.110,00;

Gols: Maranhão aos 2' e aos 45', Leleco aos 16, Ávila aos 4' e Hércules aos 8' do 1º tempo; Leandro Augusto aos 14' e Natan (contra) aos 40' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Natan, Wigor e William (Real Ariquemes);
Expulsões: Leandro Augusto e Wigor (Real Ariquemes);

Porto Velho
Gabriel Sarges; Guarate, Dhonathan (Jobert), Luiz Alves e Maycon; Cabelo, Luan Maia (Paulinho) e Alex; Alesson (Robe), Ávila e Fernandinho. Técnico: Paulo Eduardo.

Real Ariquemes
William; Hercules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel (Bu) e Almir Júnior (Murilo); Leleco (Leonardo Braz), Maranhão e Leandro Augusto. Técnico: Luis dos Reis.


Fale conosco