• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

'Acredito que temos tudo para buscarmos o primeiro lugar', diz goleiro do Ji-Paraná

Ocupando a segunda posição da tabela do Grupo B com 18 pontos, o Galo da BR se prepara para encarar o líder, que também tem 18 pontos.


Globo Esporte RO

Publicada em: 28/03/2019 18:12:43 - Atualizado


É de baixo das traves do Ji-Paraná que o goleiro Rocha viu a equipe se dedicando em toda as rodadas da competição nesta temporada. O próximo confronto do Galo da BR será no domingo, 31, contra o Vilhenense.

O goleiro conta como tem sido a semana após a vitória em cima do Guaporé, por 2 a 0, no domingo passado, que garantiu a vaga do Galo para a próxima fase da competição.

- Voltamos a treinar na terça-feira. O trabalho foi regenerativo, bem leve para os atletas da linha. Já para nós, os goleiros, tivemos o trabalho normal, bem forte. Hoje treinamos pela manhã e ainda separado do grupo. O treinador tem dado uma atenção para jogadores de linha, o que é normal.

Para o confronto contra o Vilhenense, Rocha diz preferir focar na presença da torcida no estádio Biancão.

- Estamos bastante concentrados para poder fazer um grande jogo no domingo em frente a nossa torcida, haja vista que o Biancão estará lotado e sem sombra de dúvidas será o maior número de público do Estadual. Acredito que temos tudo para estarmos motivados para buscarmos o nosso primeiro lugar – diz.

Ocupando a segunda posição da tabela do Grupo B com 18 pontos, o Galo da BR se prepara para encarar o líder, que também tem 18 pontos, levando em conta o critério de desempate.


Fale conosco