• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ji-Paraná e Real Ariquemes disputam semifinal do Rondoniense 2019


Publicada em: 06/04/2019 13:12:09 - Atualizado

RONDÔNIA - Na busca em retomar a hegemonia do futebol estadual, o Ji-Paraná FC entra em campo na tarde deste domingo (7) para enfrentar o Real Ariquemes em uma das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019 de futebol, Série A. No teste considerado o mais difícil do Galo da BR na caminhada pelo décimo título, o time tentará suprir na base da vontade, os vários desfalques para esta partida.  O meio de campo do Jipa é o setor mais afetado pelas baixas.

Sabendo das dificuldades do confronto e buscando dar um incentivo a mais, além de antecipar a folha de pagamentos dos atletas, a diretoria do Ji-Paraná levou os jogadores para um hotel, onde permanecerão em regime de concentração até momentos antes do jogo. A informação foi dada pelo tesoureiro do clube, Leandro Filho, confirmado que desde a tarde de sexta-feira (5), os jogadores já estão com seus salários na conta.   

Campeão das duas últimas edições do Rondoniense, o Real Ariquemes vem numa crescente dentro do campeonato. No entanto, o maior adversário do Ji-Paraná FC para a partida deste domingo são os inúmeros desfalques que o time terá, principalmente no ataque e meio de campo. Os volantes Jhonatan e Dourado, os meias Ricardinho e Robinho, além do atacante Assis, todos estão fora dos planos do treinador para a partida, uns suspensos e outros por contusão.  

Com base nos últimos treinamentos, a provável escalação do Jipa para começar jogando diante do Real Ariquemes vai de: Rocha, Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Glaybson. Fagner, China (ou Wanderson), Luciano Mourão e Titi. Wathiman e Cabixi. Por não corresponder as oportunidades que vinham tendo na equipe, o atacante Douglas está descartado pelo treinador. Já o volante Wanderson, se recuperando de lesão, ainda deve ser avaliado se terá condições de ir para o jogo. 

Jogadores, Comissão Técnica e Diretoria convocam a torcida do Ji-Paraná a lotar o estádio Biancão na tarde deste domingo, para empurrar o time na busca por um bom resultado em casa, deixando bem encaminhada a vaga para a decisão do Estadual.


Fale conosco