• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ji-Paraná vence e garante vaga na final do Campeonato

Galo da BR desbancou O Furacão do Vale do Jamari na casa do adversário por 1x0


Plantão Esportivo

Publicada em: 14/04/2019 09:55:49 - Atualizado

2020

Real Ariquemes perde em casa para o Ji Paraná (Foto: Alexandre Jabá)

ARIQUEMES RO - O gigante caiu! Real Ariquemes e Ji Paraná travaram um duelo de campeões na noite desse sábado 13, no Gentil Valerio de Lima. O Galo da BR 364 com toda sua experiência desbancou o Furacão dentro da casa do adversário e conquistou a vaga para final vencendo por 1 a 0.

No primero tempo, as oportunidades foram quase nenhuma para os dois lados, Rocha e Rodrigo praticamente não trabalharam. As jogadas sempre as duas zagas bem postadas não deixava a bola chegar na meta do gol.

Os times voltaram do intervalo com as mesmas formações, o que manteve em campo um jogo frio e sem emoção. O Real esboçou tomar conta da situação, passando a comandar mais as ações, porém, após alguns minutos de paralisação para atendimento do goleiro Rocha, a partida reiniciou com o JI-Paraná voltando a pressionar, com mais volume de jogo.

Os dois Técnicos parece que combinaram e começaram a mexer nas suas equipes Paulo Schardong e Luiz dos Reis, fizeram algumas mudanças. Robinho entrou no lugar do atacante Leandro Augusto, teve a melhor chance do jogo para o Real Ariquemes, mas cabeceou fraco pra fora. Aos 40 minutos venho o "banho de aguá fria", após o escanteio cobrado por Luciano Mourão, o zagueiro artilheiro André Morosini subiu sozinho para cabecear e fazer o gol da vitória do Ji Paraná, festa da torcida do galo e cala a torcida do furacão

Com o resultado, o Ji-Paraná vai enfrentar na final a equipe do Vilhenense, que na outra semifinal derrotou em casa, por 3 x 1, a equipe do Porto Velho. Já o Real Ariquemes agora resta rever o que está errado e já pensar no brasileiro da série D que começa dia 05 de maio.

O primeiro jogo da decisão vai acontecer no domingo (21), às 16h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já a partida de volta será possivelmente no dia 27, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, quando será conhecido o Campeão do Rondoniense de 2019.  

Ficha Técnica:

  • Real Ariquemes 0 X 1 Ji Paraná
  • Estádio Gentil Valerio, jogo da semifinal do campeonato rondoniense 2019
  • Público: Não divulgado; Renda: Não divulgado
  • Árbitro: Fledes Rorigues
  • Assistentes: Márcia Bezerra e Renato Aparecido
  • 4º Árbitro: Salvino Rosa
  • Cartões Amarelo: Bú e Robinho ( Real Ariquemes); André Morosini, Wanderson e Cabixi ( Ji Paraná).
  • Cartão Vermelho: Leleco ( Real Ariquemes).

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo, Bú, Mario Paiva, Nathan e Hércules ( Leonardo Brás); Wigor, Lucas Daniel e Leleco; Almir ( Lucas Yago), Leandro Augusto( Robinho) e Índio. Técnico Luiz dos Reis.

Ji Paraná: Rocha, Charlinho, André Morosini, Caldeira e Glaydson; Wanderson ( China), Jhonatan e Fagner ( Titi); Luciano Mourão, Cabixi e Wattimen ( Ricardinho). Técnico Paulo Schardong. 

Ji Paraná vence o Real no Valérião.  (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

Ji Paraná vence o Real no Valérião. (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

AS CRIANÇAS TAMBÉM FIZERAM PARTE DA FESTA, COM UMA FAIXA PEDINDO PAZ (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

AS CRIANÇAS TAMBÉM FIZERAM PARTE DA FESTA, COM UMA FAIXA PEDINDO PAZ (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O BICAMPEÃO TA ELIMINADO DA DECISÃO (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

O BICAMPEÃO TA ELIMINADO DA DECISÃO (Foto: ALEXANDRE JABÁ)


Fale conosco