• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ji-Paraná sediará Seminário com Campeão Mundial de Karatê

Evento será realizado no próximo domingo, dia 23, no município


Assessoria

Publicada em: 19/06/2019 09:08:19 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - Mais uma vez os praticantes de Karatê do município de Ji-Paraná terão a oportunidade de participar de um Seminário com o Campeão Mundial de Karatê, Marcelo Kanashiro, faixa preta 4º Dan JKA - Associação Japonesa de Karatê.

O evento acontecerá no próximo domingo dia 23 de junho, iniciando as 10 horas da manhã na Sede da Academia Stillu’s em Ji-Paraná e contará com aproximadamente 40 participantes com idades a partir de 5 anos de idade.

A finalidade do seminário é aperfeiçoar as técnicas e enriquecer os conhecimentos dos praticantes para que possam no futuro melhorar o desempenho nas competições estaduais, nacional e internacional.

Marcelo Kanashiro uma referência no Karatê brasileiro já é um velho conhecido dos karatecas de Rondônia pois essa é a oitava vez que vem a Rondônia a convite do sensei Agnaldo Souza que já o considera como o grande responsável pela melhora na qualidade técnica dos praticantes rondoniense. O curso terá o encerramento as 15h30 com a entrega de certificado dos participações.


Fale conosco