• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Com vitória sobre o Genus, Porto Velho é o quinto clube a se classificar para a segunda fase


Folha do Sul

Publicada em: 19/06/2019 14:48:28 - Atualizado


RONDÔNIA - Porto Velho e Genus fizeram ontem no Estádio Aluízio Ferreira, a última participação na fase classificatória do Campeonato Rondoniense Sub-17. O Genus já entrou em campo eliminado, mesmo assim, dificultou o jogo para o Porto Velho que buscava a vitória para ficar com uma das vagas do Grupo B à segunda fase da competição de base.
E a vitória veio. O placar de 2 a 1 colocou o Locomotiva no topo da tabela com 11, e na próxima fase do torneio juvenil.
 
A segunda vaga do Grupo B é disputado por dois clubes: o Rondoniense com 9 pontos, e o Real Ariquemes com 7. Os dois se enfrentam nesta quinta-feira, 20, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O vencedor fica com a vaga. Em caso de empate o Rondoniense avança.
 
Os demais classificados são Avaí e R1 Esporte, pelo Grupo A; e Ji-Paraná e Vilhenense pelo Grupo B. Os seis clubes classificados comporão na segunda fase dois grupos de três que se enfrentarão dentro do grupo em jogos de ida e volta classificando o primeiro colocado de cada grupo para a decisão. a formação dos grupos será definida por sorteio que será realizado na manhã da sexta-feira, 21, na sede da FFER.
 


Fale conosco