RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Brasil enfrenta o Peru hoje na final da Copa América

Decisão do torneio continental acontece às 17h no estádio do Maracanã


Veja Online e UOL

07/07/2019 09:54:54 - Atualizado

BRASIL - O Brasil enfrenta o Peru na final da Copa América neste domingo, 7, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília) e será transmitido em TV aberta pela Globo, e na fechada pelo SporTV.

A equipe de Tite chega à decisão como a melhor defesa. Em cinco jogos, o goleiro Alisson não sofreu nenhum gol. Philippe Coutinho, Everton e Roberto Firmino, três dos titulares, marcaram dois gols e dividem a artilharia do torneio com outros onze jogadores.

O confronto é uma revanche para os peruanos. Na última partida da primeira fase, a seleção de Paolo Guerrero sofreu uma goleada por 5 a 0 dos brasileiros na Arena Corinthians. A equipe chegou à final como a maior surpresa da competição após superar o Uruguai e o Chile.

FICHA TÉCNICA: BRASIL X PERU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data/Hora: 7 de julho de 2019, às 17h Árbitro: Roberto Tobar (Chile) Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile) VAR: Julio Bascuñan (Chile).

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luis Abram e Miguel Trauco; Renato Tapia e Yoshimar Yotún; André Carrillo, Christian Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.