• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Diretoria do Rondoniense anuncia o técnico Luis dos Reis para o Campeonato


Rondonoticias/Futebol do Norte

Publicada em: 21/12/2017 14:48:47 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- A diretoria do Rondoniense Social Clube definiu no início da tarde desta quinta-feira seu treinador para a disputa do Campeonato Estadual 2018. Trata-se do técnico Luis dos Reis, que deve desembarcar em Porto Velho no dia 5 de janeiro.

Luis dos Reis tem 55 anos e acumula passagens principalmente pelo futebol paulista dirigindo o Botafogo-SP, Guarujá-SP, Inter de Limeira-SP, Marília-SP, Matonense-SP, Palmeiras B-SP, Portuguesa Santista-SP, Primavera-SP, Rio Claro-SP, Santacruzense-SP, Velo Clube. Já fora do estado de São Paulo, o comandante passou pelo Camburiuense-SC, Gonden Arrows-AFS, Guarani-SC, Marcílio Dias-SC, Operário-MT e São José-RS.

Esta será a primeira passagem do treinador pela região Norte. “Analisamos algumas situações, e chegamos a conclusão que Reis tem o perfil ideal que buscamos” frisou o presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu de Oliveira.

A estreia do Rondoniense no Estadual 2018 está agendada para o dia 10 de fevereiro contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Fale conosco