• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Dome tem seis desfalques para o jogo contra o Bahia, veja escalação

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pituaçu. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro...


Assessoria

Publicada em: 02/09/2020 15:29:08 - Atualizado

A montagem do time titular do Flamengo para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira não será fácil. Ao todo, o técnico Domènec Torrent terá seis desfalques: os goleiros Diego Alves e Cesar, o lateral-direito João Lucas, o volante Gerson e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique.

Naturalmente, há dúvidas em relação à equipe. No único treino antes da viagem para Salvador, não houve indicação de time titular. A expectativa é de que Dome revele suas opções aos jogadores momentos antes da partida.

No gol, a tendência é de que Gabriel Batista seja o escolhido. Ele é o terceiro goleiro na hierarquia do elenco, à frente de Hugo Souza. A expectativa é de que Isla faça sua primeira partida como titular na lateral direita, após entrar bem contra o Santos.

O volante Willian Arão e Everton Ribeiro são cotados para retornar ao time. Eles ficaram no banco contra o Santos, dentro do rodízio adotado por Dome. Sem Gerson, Bruno Henrique e Gabigol, são os favoritos para entrar em duas vagas.

Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael, Pedro e Arrascaeta.

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pituaçu. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Fale conosco