• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Surto de Covid-19 e lesões deixam desfalcam ataque do Palmeiras

Abel Ferreira tem poucos jogadores da posição disponíveis para o duelo contra o Delfín


GE

Publicada em: 24/11/2020 08:35:04 - Atualizado


BRASIL - O Palmeiras enfrentará o Delfín, nesta quarta-feira, às 19h15, no Equador, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com o ataque totalmente desfigurado em relação ao que o torcedor está acostumado.

São vários os desfalques no setor. A começar pelo artilheiro do time no ano, Luiz Adriano, fora por uma lesão na coxa esquerda. Wesley, titular até ter de operar o joelho esquerdo, só volta na próxima temporada. Luan Silva também está afastado desde o começo do ano por problema no joelho esquerdo.

Mas é a Covid-19 quem mais está atrapalhando o setor ofensivo do Verdão para esse confronto. Vice-artilheiro da equipe em 2020, Willian está fora por conta da infecção, assim como Aníbal e Breno Lopes, outras opções, que foram inscritos recentemente na Libertadores.

Além deles, Gabriel Veron, também com o coronavírus, ainda é dúvida para a partida. Ele precisa testar negativo nesta terça-feira para poder viajar com o elenco. Caso contrário, será mais um desfalque por conta da doença.

Já recuperados, Gabriel Silva e Rony voltaram a treinar no último domingo e podem atuar contra o Delfín. Este, porém, será o primeiro jogo deles após dez dias isolados por conta da Covid - o Palmeiras tem adotado cautela com relação ao retorno dos infectados.


Fale conosco