publicidade

Rondoniense vence primeiro jogo-treino contra equipe amadora do 14 Bis

RONDÔNIA- O Rondoniense venceu na tarde desta terça-feira um jogo-treino contra a equipe amadora do 14 Bis por 5 a 4 no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, em sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual 2018.

Debaixo de muita chuva, o Rondoniense foi comandado pelo auxiliar técnico Ramon Requena, já que o treinador Luis dos Reis desembarcou recentemente e aproveitou o amistoso para observar os atletas que terá a sua disposição.

“O jogo-treino na pré-temporada é importantíssimo para podermos avaliar os atletas não apenas na parte técnica, mas na condição física e na obediência tática imposta. São em jogos-treinos que temos também a oportunidade para avaliar os atletas das equipes adversárias”, destacou o treinador Luis dos Reis.

O Rondoniense Social Clube estreia no Estadual 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

fonte: Rondonoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade