RONDONOTICIAS segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 - Criado em 11/10/2001

Palmeiras e River Plate definem primeiro finalista da Libertadores

A equipe argentina vive situação dramática e precisa de uma vitória por quatro gols para avançar.


Assessoria

Publicada em: 12/01/2021 10:57:12 - Atualizado

Chegou a hora. Palmeiras e River Plate definem nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2020. 

O Palmeiras entra em campo com uma enorme vantagem, depois de ter vencido o confronto de ida na Argentina por 3 a 0. Até uma derrota por dois gols de diferença em casa assegura o time de Abel Ferreira na decisão da Copa Libertadores.

Ao River, só resta golear. A equipe argentina vive situação dramática e precisa de uma vitória por quatro gols para avançar. O time de Marcelo Gallardo também pode avançar com um triunfo por três gols de diferença, desde que balance pelo menos quatro vezes as redes defendidas por Weverton.

Campeão da edição de 1999 da Libertadores, o Palmeiras luta para ir à quinta final na história e vive ótimo momento. São quatro partidas sem sofrer gols e com vitórias consecutivas; neste período Abel Ferreira rodou mais o elenco e descansou peças importantes como Viña, Gómez e Luiz Adriano para o duelo de terça.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br