• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Genus e Guajará se enfrenta no Estádio Aluizão nesta segunda pelo Campeonato


Futebol do Norte

Publicada em: 12/02/2018 10:31:52 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Genus estreia nesta segunda-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Semifinalista no ano passado, o Genus firmou uma parceria com o Avaí-SC para o empréstimo de atletas para reforçar seu elenco para a competição. Além disso, o Aurigrená conta com jogadores que fizeram parte da boa campanha no último estadual, como é o caso do goleiro Gabriel Sarges, do lateral-direito Charlinho, do zagueiro Higor, o volante Marcão, o polivalente Leivinha além do meia Formiga.

Para a partida desta segunda-feira, o técnico Mirandinha conta apenas com uma dúvida na formação de sua equipe. O comandante tem trabalhado com a possibilidade de colocar o lateral Eric em campo e adiantar o Charlinho para atuar no meio de campo. Caso isso ocorra, Caio Leite pode ser sacado da equipe titular. O treinador deve definir sua formação apenas momentos antes da partida.

Já o Guajará enfrentou problemas com a inscrição de atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e não conta com atletas regularizados para a estreia. Apesar do contratempo, o Glorioso apresenta uma estrutura diferente dos últimos anos contando com concentração no dia anterior aos jogos, material de viagem e comissão técnica atuante na prevenção lesões de atletas.

Para esta partida, o treinador Tinho não fez mistério e definiu sua equipe para a estreia na competição, buscando surpreender o Genus atuando fora de casa.


Fale conosco