publicidade

Cristiane volta à seleção após aposentadoria conturbada

Craque relevou pedido de Vadão

A jogadora Cristiane, que havia se aposentado da seleção brasileira de futebol após a saída de Emily Lima, ex-treinadora, anunciou que vestirá novamente a amarelinha.

Em uma postagem no Instagram, Cristiane justificou sua volta:

“Mais uma nova etapa na vida. Na carreira. No prazer de fazer o que eu amo que é jogar futebol. Fui procurada pelo professor Vadão, que me fez um apelo em nome da comissão técnica para eu voltar a servir a Seleção Brasileira. Foi um pedido para eu voltar. Este não foi o único. Muitas pessoas me procuraram e pediram pela minha volta”, publicou.

A demissão de Emily veio após derrotas consecutivas. Ela havia sido a primeira mulher a treinar a seleção feminina em toda a história. Na ocasião, Cristiane se revoltou com a decisão da CBF e anunciou a saída de vez da seleção.

"O que me foi passado durante esse tempo fora é que ao menos uma mulher foi contratada e está trabalhando em cada categoria de base. Colocaram uma mulher no grupo principal. Teremos reuniões com o departamento financeiro, para que seja explicado para todas as meninas a questão do direito de imagem. É suficiente? Não. É pouco, mas estão fazendo. Me parece um bom começo”, completou.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade