• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Rondoniense terá quatro desfalques na abertura do returno do Campeonato


Futebol do Norte

Publicada em: 27/03/2018 09:59:37 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Rondoniense terá quatro desfalques para o encontro diante do Vilhenense pela primeira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O treinador Luis dos Reis não poderá contar com os laterais Boka e Hércules (foto abaixo) além dos zagueiros Alexandre Nabor e Vinícius.

Alexandre Nabor, Boka e Vinícius foram expulsos após o apito final do árbitro Jonathan Antero no último jogo. Já Hércules tomou o terceiro cartão amarelo e também está fora do compromisso de quarta-feira.

Apesar das baixas, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Fábio Gomes, que cumpriu suspensão e está à disposição para o jogo em Vilhena. Outra novidade foi a regularização do atacante Alesson junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode ser utilizado pelo técnico Luís dos Reis.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Raphael Alemão; Weslen Bú, Fábio Gomes, Sidney e Hugo Almeida; Maciel, Joilso, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Índio.

O Rondoniense enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Fale conosco