publicidade

Genus terá três desfalques para partida deste sábado contra o Vec

VILHENA,RONDÔNIA- O Genus terá três desfalques para a partida deste sábado contra o VEC pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o zagueiro Luiz Alves, o meia Tom Tom e o atacante Thiago Xuxa.

Luiz Alves e Tom Tom estão entregues ao Departamento Médico e foram poupados da partida deste sábado. Já Thiago Xuxa não foi relacionado para o duelo por opção da comissão técnica.

De acordo com o técnico do Genus, Paulo Eduardo, o duelo é decisivo para as pretensões do Genus no returno do Estadual 2018. “Vamos em busca de mais uma vitória para entrar na briga do segundo turno a competição com todo respeito a equipe do VEC que é cinco vezes campeão do estado e já fez belos duelos diante de nossa equipe. Será mais um clássico ou uma final para nós”, frisou o treinador.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Diego e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jeferson; Kevin (Leandro) e Deivid.

Com três pontos, o Genus ocupa a sétima colocação do returno, enquanto que, na classificação geral, mantém a mesma posição com 11 pontos.

O Genus enfrenta neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade