• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Federação de Futebol de Rondônia sorteia árbitros para última rodada do returno


Futebol do Norte

Publicada em: 30/04/2018 15:58:59 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Todos os jogos estão programados para quarta-feira (02/05), às 20 horas (horário de Rondônia).

Para a partida entre Real Ariquemes e Barcelona foi escalado o árbitro Mário Roberto da Costa, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva. O jogo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o duelo entre Rondoniense e Guajará foi sorteado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que atuará ao lado dos assistentes Edilson Soares Falcão e Alessandro Bessa Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O encontro será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já o jogo entre Ji-Paraná e Genus será apitado por Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Edson Paulino Freire e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. O confronto será no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


Fale conosco