• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Barcelona conta com dúvidas para jogo diante do Real Ariquemes nesta quarta


Futebol do Norte

Publicada em: 02/05/2018 09:18:18 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- O Barcelona conta com dúvidas para a partida desta quarta-feira contra o Real Ariquemes em duelo válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Até o momento a única baixa confirmada foi a do lateral-esquerdo Jorginho, que foi expulso no último jogo contra o Genus e terá que cumprir suspensão automática. Sem poder contar com Jorginho, o técnico Tiago Batizoco deve optar por Kaká no setor. Além da baixa, o treinador ainda conta com dúvidas do lateral-direito Jefinho, do meia Calado e do atacante Andrezinho que sentiram o desgaste do deslocamento até Macapá.

No último domingo, o Barcelona foi derrotado pelo Santos-AP no estádio Zerão pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. “A equipe não se comportou da conforme as características que vinha se comportando. A equipe sentiu muito a questão do desgaste físico após o jogo contra o Genus e depois uma viagem de 13 horas. Então as características que nós temos, nós não conseguimos colocar em prática, mas estão de parabéns porque fizemos um bom jogo e tomamos um gol de um pênalti duvidoso”, destacou.

Para o jogo contra o Real Ariquemes, Tiago Batizoco confirmou que o Barcelona vai com o que tem de melhor para buscar uma boa colocação. “Contra o Real nós vamos jogar com força total para conseguirmos classificar bem e depois vamos ver quem estiver em melhores condições para atuar contra o Plácido de Castro”, acrescentou.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Douglas Silva (Rocha); Jefinho (Guarate), Bertozzi, Fernando e Kaká; Jonilson, Xavão, Victor Palito e Calado (Emerson); Andrezinho e Ítalo.

O Barcelona enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fale conosco