• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados

Entre os veículos recuperados está uma caminhonete modelo Ford/Ranger, que foi roubada em Porto Velho e recuperada em Guajará-Mirim


Rondonoticias e PC/RO

Publicada em: 02/05/2019 09:32:08 - Atualizado

GUAJARÁ MIRIM RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) de Guajará-Mirim, Policiais da UNESFRON e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON recuperaram na madrugada dessa última terça-feira, mais um veículo roubado no município de Porto Velho. 

Desta vez, 01 (uma) caminhonete modelo Ford/Ranger, cor prata, placa QRA – 3835. O veículo foi encontrado estacionado ao lado da Subestação da Caerd, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim. 

Uma pessoa que estava próximo ao veículo foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Durante as diligências, também foi identificado o apoio de um táxi, modelo Space Fox, cor branca, no acompanhamento e abastecimento do veículo após o roubo. 

O táxi foi localizado e apreendido em um lava jato no bairro 10 de Abril, também em Guajará-Mirim. No interior do veículo foram encontrados aparelhos celulares e 01 (uma) munição calibre 38.

O motorista conduzido até a Delegacia confessou que ganharia a quantia de R$ 10 (Dez reais) para ajudar a desatolar o veículo roubado. A Polícia continua investigando o caso.

Já em outra ponta do Estado, no município de Urupá, a Polícia Civil recuperou 01 (uma) motocicleta modelo Honda Biz, cor vermelha, que havia sido furtada próximo a uma escola municipal. Os policiais da Delegacia de Urupá agiram rápido e lograram êxito em localizar o veículo.

A Polícia Civil do estado de Rondônia lembra que disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.


Fale conosco