05/12/2016 09:50:59 - Atualizado em 05/12/2016 10:02:38

Time do Ferroviário Atlético Clube é campeão da liga rondoniense de voleibol

PORTO VELHO,RONDÔNIA-Na tarde/noite deste domingo 04.12 foram realizadas as finais, feminino e masculino da Liga Rondoniense de Voleibol. A quadra do Instituto Maria Auxiliadora foi o palco para essa disputa emocionante entre Ferroviário e Forte Aliança Voleibol no naipe feminino e Ferroviário contra a equipe da Radio Farol no naipe Masculino

UM SUSTO, MAS, A ALEGRIA NO FIM.

As meninas fizeram a honra da abertura das finais. Com erros de passe e falta de entrosamento foram dominadas pelo Forte Aliança no primeiro set, o segundo perdido em todo o campeonato. A parada entre os sets serviu para arrumar a casa e trazer o time de volta para o seu melhor voleibol. E assim, ponto a ponto foi construindo a vitória do segundo set.

Ainda equilibrado o terceiro set foi se mostrando favorável a equipe verde grená. Passes precisos, viradas de jogo entre as pontas e a saída de rede deram a tônica da virada no placar, 2x1 e a tranquilidade para o próximo set. O quarto e ultimo set foi para coroar toda a campanha realizada ao longo do campeonato. Jogo sério, forte e sem dar chance para as adversárias. O jogo nas centrais, aces e bloqueios foram importantes para fechar a partida. As atletas Fernanda Amaral, Juliana Amorim, Juliana Silva, Letícia Batista, Lia Gomes, Lídia Beatriz, Luana Piazza, Rachel Emerick, Simone Patrício, Suelem Galvão, Taiane Barbosa e Tamiele Aragão assim, puderam comemorar mais um campeonato com as cores do Ferroviário.

UM GRANDE JOGO DE VOLEIBOL.

A noite a final masculina prometia emoção pela grande rivalidade que se estendeu durante a fase municipal do torneio, Radio Farol e Ferroviário travaram belas batalhas e se encontraram novamente, agora pela final do torneio. Com duas vitórias a equipe não queria perder essa hegemonia e assim começou o primeiro set, não dando chances ao adversário, com grandes defesas e belas viradas de bola o time foi construindo um placar aproveitando a falta de tranquilidade do adversário.

O segundo set voltou com o mesmo ritmo, impondo o melhor voleibol e com domínio total da partida, com isso, mais um set a favor. No terceiro set a equipe da Rádio Farol voltou com precisão e equilíbrio conseguindo uma importante vitória e a esperança de empatar o placar em sets. Mas novamente, com o mesmo ritmo do primeiro set o Ferroviário subiu o nível de sua apresentação, bloqueios precisos e ataques poderosos foram o mandante do set.Os campeões, Adriano Ulisses, Anderson Fábio, Anderson Figueiredo, Bruno Pereira, Gabriel Ghisi, Gabriel Miranda, Gean Moraes, Ítalo Aragão, Madson Souza, Pedro Henrique, Reisson Vieira, Ryan Medeiros e Weverton Santosfecharam o jogo para a alegria da torcida que se fez presente no ginásio.

EQUIPE JUVENIL FEZ BONITO.

A equipe mesmo não classificada para as semifinais do torneio fez bonito com uma campanha digna de quem joga pelo Ferroviário. Aos atletas Iago Mendes, Thiago Mendes, Olivan Neves, Dhiego Villar, Jackson Lima, Victor Queiroz, Romário Guimarães, Weliton Leite, Felipe Rodriguez, Rafael Frazão, Hudson Matheus, Welisson José e Luã Fernandes, a certeza que estão no caminho certo e em breve conquistarão os louros do bom trabalho realizado.

AGRADECIMENTO

O Ferroviário Atlético Clube agradece a Federação Rondoniense de Voleibol, ao corpo de arbitragem e a todos os adversários por esse grande torneio que se caracterizou pela competitividade e fair play de todas as partes.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias