06/01/2017 09:26:08 - Atualizado em 06/01/2017 09:26:08

Capivariano faz 6 a 0 contra o Genus e avança à segunda fase da Copa SP

BRASIL- O Capivariano garantiu, com uma rodada de antecedência, classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira, o Leão da Sorocabana venceu, por 6 a 0, o Genus, na Arena Capivari, no complemento da segunda rodada do Grupo 13. Mais cedo, o São Paulo fez 6 a 2 sobre o União Barbarense e também está classificado para a sequência do torneio.

Com mais uma vitória, o Capivariano chega aos seis pontos, bem como o São Paulo, que lidera o Grupo 13 por ter um melhor saldo de gols (10 a 7). Agora, na última rodada, sábado, às 19h, Leão da Sorocabana e Tricolor disputam a liderança. O jogo é uma repetição da final do Paulista sub-20, vencido pelos paulistanos, há um mês. Mais cedo, às 17h, Barbarense e Genus cumprem tabela.

No primeiro tempo, o Capivariano controlou o desgaste físico por conta do forte calor, mas ainda assim abriu 2 a 0 antes do intervalo. O primeiro gol foi logo aos 13 minutos, com Bill. Ele recebeu de Lucas, driblou o zagueiro e bateu forte no canto direito de Gabriel. Aos 25, O Leão da Sorocabana ampliou com Matheus. Ele pegou a sobra da zaga após chute de Bill e empurrou para rede.


Na etapa final, Bill ampliou aos 20, após rápido contra-ataque. Seis minutos depois, Pantu marcou o quarto gol depois de uma grande jogada de Neto Costa, justamente o autor do quinto gol, tocando de cabeça, aos 31. Por fim, ainda teve tempo para Lucas Praxedes chutar de fora da área e contar com o desviou na zaga do Genus para fechar o placar.

fonte: G1 RO

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas