03/04/2017 09:15:44 - Atualizado em 03/04/2017 09:32:07

No estádio Aluizão, Genus e Rondoniense ficam no empate em 2 a 2

PORTO VELHO, RONDÔNIA- Genus e Rondoniense ficaram no empate na tarde deste domingo em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se complicaram para a sequência do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.


Ainda no primeiro tempo, Pemaza abriu o placar para o Rondoniense. Mas, Alisson deixou tudo igual. Em seguida, Careca recolocou o Periquito em vantagem. Já no segundo tempo, o Genus chegou a igualdade com Luciano Mourão.

om o resultado, Genus e Rondoniense chegaram aos quatro pontos. O Periquito da Capital é o quinto colocado, enquanto que o Aurigrená está na sexta posição.

Na próxima rodada, o Genus recebe no domingo o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira. Já o Rondoniense encara no mesmo dia o Ariquemes no estádio Gentil Valério.

O Jogo – Em busca primeira vitória na competição, o Genus começou a partida pressionando o adversário. Aos seis minutos, Luciano Mourão cobrou escanteio, Vágner Leonardelli escorou e Marlon cabeceou livre por cima do gol. Dois minutos depois, em novo escanteio, Luciano Mourão levantou na área e Gabriel cabeceou para fora.

Aos 12’, Paulão cobra falta com violência, mas o goleiro Caio Borges defende em dois lances. Dois minutos depois, Pemaza arranca em velocidade e é derrubado na área pelo zagueiro Hurtado e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, Pemaza coloca o Rondoniense em vantagem.

Aos 28 minutos, Alisson recebe dentro da área e finaliza no canto para deixar tudo igual. Porém, quatro minutos depois, o Rondoniense chegou ao segundo gol. Paulão levantou na área, Pemaza escorou e Careca bateu para o fundo das redes.

Para a segunda etapa, as duas equipes alternaram bons momentos. Aos 22 minutos, Gabriel finaliza forte, mas o goleiro Biro defende. Aos 44’, Luciano Mourão recebeu na entrada da área e finalizou no canto para deixar tudo igual.

Ficha Técnica
Genus 2 x 2 Rondoniense
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Santos; 4º árbitro: Álvaro Araújo;
Gols: Pemaza aos 15’, Alisson aos 28’ e Careca aos 32’ do 1º; Luciano Mourão aos 44’ do 2º;
Cartões amarelos: Charles e Xana (Genus); Dhonathan e Pemaza;
Genus
Caio Borges; Charles, Vágner Leonardelli e Leivinha; Marcão (Israel), Xana, Alisson e Luciano Mourão (Giovane Cunha); Marlon e Gabriel (Leandro). Técnico: Mirandinha.
Rondoniense
Biro; Hércules (Weslei Rafael), Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Pither; Alsson, Pemaza (Tanaka) e Careca (Fernandinho). Técnico: Elias Santana.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias