20/04/2017 10:52:45 - Atualizado em 20/04/2017 11:13:13

Time Rondoniense embarca com 17 jogadores para encarar o Luverdense

PORTO VELHO, RONDÔNIA- O Rondoniense encara nesta quinta-feira, 20, a partida que vai definir sua permanência na Copa Verde.

O jogo contra o Luverdense, pela volta da semifinal da competição, será realizado às 19h30 (de Rondônia) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, MT.

Com 17 jogadores disponíveis, o duelo entre os meninos de Rondônia e o time mato-grossense terá gosto de decisão. O primeiro jogo da semifinal o Luverdense bateu o Rondoniense por 2 a 1.

Sem desfalques, mas com uma equipe pequena, mesmo com a volta de Quintino ao time, o Rondoniense deve entrar em campo com os jogadores: Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo e Pither; Alesson, Careca e Pemaza.

O retorno do zagueiro Dhonathan está confirmado e com isso, o volante Paulão retorna para a defensiva e a ofensiva do meio de campo. O zagueiro cumpriu uma suspensão, após receber três cartões amarelos. A delegação pegou estrada na madrugada desta quarta-feira, 19.

Elias Santana, técnico da equipe afirma que mesmo com o número reduzido de jogadores e a proximidade das partidas, da Copa Verde e estadual, o time está preparado para os jogos e garante que o Rondoniense buscará a vitória.

- Temos dois grandes desafios, o primeiro contra o Luverdense, uma equipe muito forte, e o segundo é o Vilhena, um time que fez história no futebol de Rondônia. Mesmo com nossa rotina de jogos e um número reduzido de jogadores, estamos preparados para brigar pela vitória.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias