24/04/2017 09:48:48 - Atualizado em 24/04/2017 10:03:34

Campeonato: Time do Barcelona vence Genus de virada no Portal da Amazônia

PORTO VELHO, RONDÔNIA- Neste final de semana aconteceram os jogos que encerraram o 1º Turno do Campeonato Rondoniense 2017. As partidas iniciaram todas às 16h00. No Portal da Amazônia, o Barcelona Futebol Clube recebeu o Genus e venceu por 2 a 1 com gols de Cabixi e de Edilsinho. Luciano Mourão, de pênalti, marcou o gol do Genus.

Com o resultado, o Barcelona termina o 1º Turno na segunda colocação com 16 pontos. Já o Genus terminou na quita colocação com 8 pontos somados.

Jogando em casa diante de um público de pouco mais de 300 expectadores, o Barcelona viu o Genus abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. Em uma jogada rápida pela esquerda o atleta do Genus acabou derrubado por Pablo dentro da área e o árbitro marcou pênalti que Luciano Mourão cobrou bem e abriu o placar para a equipe da capital.

Aos 6 minutos o Barcelona chutou pela primeira vez a gol na cobrança de falta de Vitão que passou por sobre o gol do goleiro caio. Aos 18 minutos, Cabixi recebe sozinho na área e finaliza, mas o goleiro Caio defende. Cabixi teve nova chance aos 21 minutos, quando cabeceou a bola cruzada por Edilsinho, mas a bola foi para fora.

Aos 27 e aos 29 minutos foi a vez de Vitão definir à gol. Primeiro em cobrança de falta passa sobre o gol; depois o volante arrisca de longe e a bola sai a direita do gol do Genus.

Aos 33 minutos Gabriel subiu pela direita e chegou a área do Barcelona, tentou passe para Luciano Mourão que entrava livre pelo meio, mas Douglas interceptou o passe.

No contra-ataque, Edilsinho acabou derrubado perto do canto direito da grande área. O baixinho cobrou com perfeição na cabeça do camisa 9 Cabixi que balançou as redes defendidas por Caio.

Ainda no primeiro tempo o técnico Tiago Batizoco colocou em campo o camisa 19 Arthur no lugar de Xavão que saiu machucado.

Na etapa final, logo aos 3 minutos, Cucaú tenta de fora da área e bola passa perto. Aos 6 minutos, Cabixi recupera a bola da defesa e toca para Edilsinho na meia-direita, o baixinho domina e chuta na saída do goleiro para virar o jogo.

À frente no placar, o Barcelona reforçou a defesa e passou a explorar os contra-ataques. Com o Barcelona recuado, o Genus criou boas chances de chegar ao segundo gol, mas o Barcelona segurou a pressão e venceu a partida.

No próximo domingo, 30, o Índio Zonoecê recebe o Ariquemes pela primeira rodada do 2º Turno. O jogo será às 16h00, no Portal da Amazônia.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA 2 X 1 GENUS

ESTÁDIO: Portal da Amazônia

ÁRBITRO - Maicon Pessoa de Souza

ÁRBITRO ASSISTENTE 1 - Gildo Silva Aguiar

ÁRBITRO ASSISTENTES 2 - Adailton Francisco

QUARTO ÁRBITRO - Jurandir Lico de Camargo

BARCELONA

Rocha, Pablo, Douglas, Zé Klock, Vitão, Xavão (Arthur) (Wellvis), Cucaú, Vitor Hugo, Tuquinha, Edilsinho e Cabixi (Maicon)

Técnico: Tiago Batizoco

GENUS

Caio, Charlinho, Vagner Léo, Hurtado, Leivinha, Alisson (Geovane), Luan Fernando (Leandro), Eduardo, Luciano Mourão, Gabriel (Israel), Xana

Técnico: Mirandinha

GOLS:

Luciano Mourão (Genus) aos 04’ do 1º Tempo; Cabixi (Barcelona) aos 34’ do 1º tempo; e Edilsinho (Barcelona) aos 06’ do 2º tempo.

CARTÕES AMARELOS:

Vagner Léo (Genus); Vitão (Barcelona); Victor Hugo (Barcelona); Cabixi (Barcelona)

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias