04/05/2017 09:40:03 - Atualizado em 04/05/2017 10:24:16

Genus empata com o Ariquemes e assumi liderança do segundo turno

ARIQUEMES, RONDÔNIA - O Genus ficou no empate na noite desta quarta-feira com o Ariquemes em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 25 minutos, o meia Giovane Cunha abriu o placar para o Genus. Porém, sete minutos depois, Rob deixou tudo igual para o Ariquemes.

Com o resultado, o Genus assumiu a liderança do returno com quatro pontos. Já o Ariquemes é o sétimo colocado com um ponto.

Na próxima rodada, o Genus recebe no domingo o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ariquemes enfrenta no sábado o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – A partida começou com 25 minutos de atraso, devido uma queda de energia no estádio Gentil Valério. Os donos da casa começaram o jogo tocando melhor a bola, chegou a ter a primeira oportunidade de gol nos pés de Souza que chutou nos pés dos zagueiros Fábio Gomes e Vagner Leonardelli.

O goleiro Gil do Ariquemes fez duas defesas espetaculares, uma em cobrança de falta de Luciano Mourão na cabeça de Eduardo Rato que desviou no canto, Gil mandou para escanteio. A outra foi em um chute a queima roupa de Gabriel que parou nas mãos do goleirão do Ariquemes.

Jogo paralisado mais uma vez, agora foi pela expulsão do jogador Lucas do Genus, no banco de reservas por reclamações o árbitro Caio Cazuza.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo dispostas a marcar gols. Aos 25 minutos Giovane Cunha saiu do banco de reservas do Genus e no primeiro chute ao gol de Gil conseguiu abrir o marcador para o time da capital.

Feijão também teve a sua chance clara de gol, o artilheiro de cara a cara com Caio Borges, mas mandou a bola pra fora.

Já, aos 32’, Rob acertou um chute de fora da área, a bola bateu no morrinho artilheiro e enganou o goleiro Caio Borges, deixando tudo igual no Gentil Valério.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias