24/07/2017 16:59:32 - Atualizado em 24/07/2017 17:08:31

Campeonato Sub-20: O time do Real Ariquemes vence o Porto Club por 9x1 no Aluizão

PORTO VELHO, RONDÔNIA- O Real Ariquemes atropelou na noite deste domingo o Porto Club por 9 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação no grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Antes da bola rolar, o Porto Club protagonizou uma cena lamentável. Com apenas nove jogadores, o clube entrou em campo para enfrentar o líder da chave A. Com a bola rolando, as duas equipes alternaram bons momentos nos minutos iniciais. Porém, aos 12 minutos, Marcos Vinícius fez jogada pela direita e cruza para Deivid abrir o placar para o Furacão do Jamari.

Com dois jogadores a menos, o Porto ainda foi valente e conseguiu uma penalidade. Aos 18’, Dilan cobrou e deixa tudo igual. Aos 24’ foi a vez de Marcos Vinícius cobrar pênalti, o goleiro Gabriel Lopes espalmou e o mesmo Marcos Vinícius aproveitou o rebote para recolocar o Real Ariquemes em vantagem.

Aos 26’, Jessé foi desarmado por Marcos Vinícius que avançou até a área e tocou na saída do goleiro Gabriel Lopes, marcando o terceiro gol.

Para a segunda etapa, o Real Ariquemes voltou arrasador e disposto a ampliar o marcador. Aos três minutos, Deivid recebeu na área e finalizou para marcar o quarto gol. Cinco minutos mais tarde, Deivid levou a melhor em dividida e chutou para marcar o quinto.

Aos 27’, o goleiro Gabriel Lopes fez falta dura em cima do jogador do Real Ariquemes fora da área e acabou sendo expulso. Com isso, o Porto Club ficou com oito jogadores em campo e o zagueiro Guilherme foi para o gol. Na cobrança da falta, Guilherme espalmou para o meio da área e Dansley escorou para o fundo das redes, fazendo o sexto.

Aos 34’, Evanilson entrou na área sem marcação e fez o sétimo. Aos 39’, Dansley fez jogada individual, passou pelo goleiro e marcou o oitavo.

Apesar da facilidade do jogo, o Real Ariquemes acabou perdendo um jogador para a semifinal. Aos 42 minutos, o zagueiro Gabriel Garbinato fez falta dura e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo.

Mas mesmo assim, o Furacão do Jamari ainda teve tempo para marcar mais um. Aos 44 minutos, Marcos Vinícius fechou a goleada marcando o nono gol dos visitantes.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos e confirmou a primeira colocação da chave A1. Já o Porto Club ficou com apenas um ponto, ocupando a lanterna da competição.

Na semifinal, o Real Ariquemes terá pela frente o Cacoalense nos dias 29 de julho e 5 de agosto. O primeiro jogo ocorrerá no Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal. Já a segunda partida será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) deve divulgar o cronograma das partidas na segunda-feira (24/07).

Ficha Técnica
Porto Club 1 x 9 Real Ariquemes
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 23/07/2017 (domingo);
Árbitro: Reginaldo Alves Melo;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Álvaro Araújo;
GOLS:
Porto Club:
Dilan aos 18’ do 1º;
Real Ariquemes:
Marcos Vinícius aos 12’, aos 24’ e aos 26’ do 1º tempo; Deivid aos 3’ e aos 8’, Dansley aos 28’ e aos 39’, Evanilson aos 34’ e Marcos Vinícius aos 44’ do 2º;
Cartões amarelos: Bruno, Garbinato e Lucas (Real Ariquemes);
Expulsões: Gabriel Lopes (Porto Club); e Garbinato (Real Ariquemes);
Porto Club
Gabriel Lopes; Guilherme e Patrick; Dilan, Jessé, Vinícius e Wermison; Gabriel. Técnico: Luis Simplicio.
Real Ariquemes
Bruno; Lorran, Rallyson, Gabriel Garbinato e Quimas; Hudson, Deivid (Dansley), Marcos Vinícius e Gleison (Lucas); Wellves (Evanilson) e Anthony Felipe (Leoran). Técnico: André Alexandre.




comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias