• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Com brincadeiras e casamento, cantora Anitta reúne famosos em quermesse

Entre as celebridades que marcaram presença estavam os atores Marcus Majella e Cacau Protásio


Notícias ao Minuto

Publicada em: 19/07/2018 10:25:04 - Atualizado

Depois de cumprir compromissos profissionais fora do Brasil -incluindo aí o México, país que ela vai passar um período participando da versão de lá do "The Voice"-, a cantora Anitta chegou ao Rio de Janeiro e armou uma festa julina na noite de quarta-feira (18).

"Cheguei no Rio, nada pra fazer, olha aí. Se eu esqueci de chamar alguém não grila não. Tive essa ideia hoje de manhã. É só me mandar mensagem e vir, tá tudo certo", avisou ela.

Entre os famosos que marcaram presença estavam os atores Marcus Majella e Cacau Protásio , as apresentadoras Vivian Amorim e Ana Clara Lima. Todos se divertiram é muito com a brincadeira em que, em duplas, precisam equilibrar uma laranja enquanto dançam.

Como é tradição, também teve casamento na roça. Anitta foi a noiva ao lado do marido, o empresário Thiago Magalhães. O ator Eri Jhonson foi o padre que celebrou a união. A atriz Suzana Pires fez o papel da mulher que tenta atrapalhar a união. Porém, os pombinhos da vida real replicaram a alegria na brincadeira e foram puro amor ao fim da celebração.



Fale conosco