RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Moranguinho acredita que cantor Naldo estava 'possuído' quando a agrediu

Ellen Cardoso disse ao programa 'Sensacional' que nunca duvidou do amor do marido


Notícias ao Minuto

27/09/2018 11:30:42 - Atualizado


Ellen Cardoso, mais conhecida como 'Mulher Moranguinho' falou sobre o episódio de agressão que sofreu do marido Naldo. Em entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, ela disse que a a agressividade do cantor esteve relacionada a questões espirituais.

Para Moranguinho, Naldo estava "possuído" por uma energia negativa quando a agrediu. "Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender", disse.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'", completou.

Ellen disse ainda que sempre teve a certeza do amor do cantor. "Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família", afirmou.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.