• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Acusado de agressão, estupro e importunação, Vanderson sai do BBB19

Biólogo e coordenador educacional indígena foi intimado nos estúdios Globo à prestar depoimento


Publicada em: 23/01/2019 11:21:09 - Atualizado

SÃO PAULO - No começo da tarde desta quarta-feira (23), uma notícia pouco esperada chocou os confinados do "BBB19". Após ser intimado pela delegada Tita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o participante Vanderson foi desclassificado do reality show.

O acreano precisará prestar depoimento para a Polícia carioca e com isso precisou deixar o confinamento. Como nenhum brother pode deixar a casa, ele está automaticamente desclassificado da disputa por R$1,5 milhão. Um inquérito foi instaurado após denúncias de abusos feitas contra o biólogo em seu estado natal.

Tiago Leifert entrou ao vivo para falar com os brothers e informou que Vanderson estava fora do jogo: "Por uma questão jurídica, Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior, por isso ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês".

O apresentador pediu para os confinados arrumarem as coisas do acreano e deixarem as malas na despensa. O "BBB19" segue com 15 participantes, o site oficial do programa já afirmou que não haverá substituto para o participante e que Leifert vai dar mais detalhes do caso no programa ao vivo da noite desta quarta-feira (23).

O perfil oficial de Vanderson no Instagram postou uma mensagem de apoio: "Infelizmente nosso herói foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da Justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro ? o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele! Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!".

Acusações

Vanderson é acusado de agressão, estupro e importunação por três mulheres que registraram ocorrência contra o biólogo na Delegacia da Mulher de Rio Branco, Acre. Uma delas, é ex-namorado dele (Confira no post feito na Rede Social).

Segundo a delegada, ele será ouvido na Delegacia, e as informações serão repassadas à Delegacia de Rio Branco. "Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é apenas uma fase de interrogatório”, afirmou a delegada Rita Salim.

Fonte: noticiasuol 


Fale conosco