• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Marília Mendonça espera 1° filho com o cantor Murillo Huff


Caras

Publicada em: 22/06/2019 12:04:57 - Atualizado


De acordo com a publicação feita pelo apresentador do 'Fofocalizando', a informação chegou a ser apurada e confirmada por parte da assessoria responsável por Marília. Até então, nem ela, nem o cantor chegaram a se pronunciar oficialmente sobre o caso.

“EXCLUSIVO: Com a colaboração do Instagram Rainha Matos Oficial, o blog Léo Dias recebeu a informação de que a cantora Marília Mendonça, aos 23 anos, está grávida de cinco semanas de seu primeiro filho. O blog entrou em contato com a cantora que confirmou a informação. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da música sertaneja”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Logo após a notícia tomar conta das redes sociais, a assessoria da cantora, em nota, confirmou que a informação era verdadeira. 

"Sim, ela está grávida de cinco semanas. Em breve iremos divulgar uma nota com maiores informações", disse sua representante.

No instante da revelação, muitos fãs citaram o fato de que a estrela havia acabado de realizar alguns procedimentos cirúrgicos, onde chegou a fazer algumas mudanças no seu corpo. Tendo em vista o processo gestacional, parece que todas as alterações passarão a não surtir efeito.


Fale conosco