• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Neymar ficou com Ex-BBB Flayslane em 2016, quando tentava reatar com Marquezine

Neymar chegou em Natal dois dias antes da partida, que aconteceu no dia 6 de outubro...


Publicada em: 05/05/2020 16:09:56 - Atualizado

A ex-BBB Flayslane surpreendeu ao revelar no domingo que já teve um romance com o craque Neymar no passado. O caso aconteceu em outubro de 2016, quando a seleção brasileira jogou contra a Bolívia na Arena Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, e enquanto o jogador tentava reatar o namoro com Bruna Marquezine. Ele e a atriz estavam separados havia um ano, e reataram logo depois, no final de 2016.

Neymar chegou em Natal dois dias antes da partida, que aconteceu no dia 6 de outubro, e já no primeiro dia mandou mensagens para ex-BBB pelo direct do Instagram. Os dois se encontraram no hotel em que o jogador estava hospedado e ficaram juntos por alguns momentos, segundo informou uma fonte próxima à cantora.

Em resposta a um seguidor no Instagram na manhã desta segunda-feira, Lana Castro, melhor amiga de Flayslane, confirmou que a ex-BBB ficou com o jogador nesta data. "Foi em 2016, na época que foi jogar em Natal", afirmou.

A amiga, porém, afirma que Neymar não estava com Bruna Marquezine na época. "Até porque, a Flay não faria isso. Ele não tinha nada com a Bruna, mas pouco tempo depois apareceu namorando com ela. A gente até ficou impactada. Porém, ele deveria ter respeitado a Bruna se estava já de conversa com ela se conhecendo melhor. Responsabilidade emocional", escreveu.

No domingo, após Flay revelar em entrevista ao youtube Matheus Mazafera que já teve um envolvimento com Neymar no passado, o jogador usou as redes sociais para desmentir a ex-BBB. "Rir para não chorar", postou ele. Logo depois, Flay postou um textão rebatendo o atleta.

"Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu Flayslane no Instagram "Gossip do dia".





Fale conosco