• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

É namoro! Flavia Pavanelli assume relação com Kevinho: 'Todo amor pra nós'

Atriz ganhou declaração do cantor no Instagram na noite desta terça-feira (26): 'Meu amor'


PUREPEOPLE

Publicada em: 27/12/2017 10:05:08 - Atualizado

Deu namoro! Depois de curtirem o Natal juntos e muita especulação dos fãs, Flavia Pavanelli e MC Kevinho assumiram que estão juntos. Em seu perfil do Instagram, a atriz, que se prepara para viver a personagem Brenda em "As Aventuras de Poliana", publicou uma foto romântica ao lado do cantor. "Para nós todo amor", legendou a morena, em um clique feito em São Paulo. O dono do hit "Olha a explosão" postou uma imagem, que ganhou mais de 1 milhão de curtidas, quase beijando a artista e declarou: "Meu amor".

NA WEB, KEVINHO TROCA FARPAS COM BIEL, EX DE FLAVIA PAVANELLI: 'DIFUNTO'

Na rede social, uma foto dos dois juntos deu o que falar. É que Biel, ex-namorado da digital influencer, deixou um comentário alfinetando o novo casal: "Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?". Prontamente, Kevinho rebateu e mandou indiretas recordando a acusação de assédio feita ao cantor no ano passado. "Você não cansar de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit", disparou ele, finalizando com a hashtag #difunto.

ATRIZ ESCLARECE RELAÇÃO COM NEYMAR: 'AMIGO DE MUITOS ANOS'

Flavia estava solteira desde março, quando anunciou o rompimento com o piloto Adibe Marques. Em setembro, a blogueira foi flagrada deixando uma boate com Neymar, mas ao "TV Fama", ela afirmou ser apenas amiga do craque do PSG, que passará Revéillon com amigos na Bahia. "Ah, gente! Meu amigo de muitos anos. Tudo é motivo de falação e de falar que é novo crush. Conheço ele, a Rafaella, a família toda e eles são uns queridos. É apenas amizade. Se todo mundo pudesse conhecer o Neymar por de trás disso, vocês iam se apaixonar. Ele é uma pessoa incrível e como jogador ele é um reflexo de tudo isso. Além de amiga, eu sou fã", esclareceu.




Fale conosco