• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Whindersson Nunes aparece com nova namorada, após fim de casamento com Luísa Sonza

Em imagens, humorista, que teve conversa vazada com modelo, surgiu de casaco vermelho no quintal da residência da jovem de 21 anos.


Assessoria

Publicada em: 23/07/2020 15:54:11 - Atualizado

Whindersson Nunes foi flagrado abraçando a estudante de engenharia Maria Lina. O comediante de 25 anos fez uma viagem pelo Ceará recentemente e, na ocasião, foi filmado ao lado da catarinense, que foi apontada como possível namorada do youtuber. No vídeo, o suposto casal aparece jantando à luz de velas ao lado de amigos e com uma música ao fundo. Sentada na mesa, a jovem de 21 anos ganha um carinho nos ombros e um beijo na cabeça feito pelo humorista, que está em pé logo atrás da mesma. A imagem foi publicada no dia 11 de julho por uma empresa de passeios local.

Não é a primeira vez que Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos juntos. No último domingo (19), circulou na web fotos do possível casal em Blumenau, Santa Catarina. O comediante, na ocasião, estaria visitando a casa da estudante de engenharia no sul do Brasil. Em imagens, humorista, que teve conversa vazada com modelo, surgiu de casaco vermelho no quintal da residência da jovem de 21 anos.

Veja o vídeo:


Fale conosco