• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Elliot Page ganha apoio de famosos após se revelar transgênero e agradece

"Tenho orgulho de ser seu amigo", comentou o ator Patrick Stewart.


NOTÍCIAS UOL

Publicada em: 03/12/2020 16:33:44 - Atualizado

FAMOSOS - Após anunciar que é transexual, Elliot Page recebeu mensagens carinhosas de fãs e amigos. Famosos como Mark Ruffalo, Patrick Stewart, Ellen Degeneres, Sophia Bush e mais, reservaram um tempinho para deixarem mensagens parabenizando o ator pela coragem e por contribuir para um mundo mais diverso.

"Parabéns, Elliot, por se comprometer com a plena expressão de si mesmo e por ser tão aberto e sincero a respeito disso. Você fez deste mundo um lugar mais tolerante e amoroso com seu compromisso, coragem e vulnerabilidade. Temos sorte de ter figuras públicas como você", disse Mark Ruffalo, o Hulk, da franquia "Vingadores".

"Enviando amor ao meu amigo Elliot Page. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade", disse a apresentadora Ellen Degeneres.

"Tenho orgulho de ser seu amigo", comentou o ator Patrick Stewart.

"Eu te amo e te admiro. Estou orgulho. Por favor, continue sendo um farol de coragem, compaixão e força para todos nós", escreveu o cineasta James Gunn.

"Para finalmente amar quem sou. Que sentimento. Estou muito feliz por você. Parabéns", disse a atriz Sophia Bush, destacando um trecho do texto escrito por Elliot.

"Estou feliz que você chegou", disse a atriz Cynthia Nixon.

Elliot agradeceu o apoio e revelou até mesmo uma de suas inspirações nesse processo de transição: a ativista e escritora Raquel Willis.

"Seu coração sempre foi enorme e você usa seu espaço para ajudar a comunidadehá anos. Obrigada pela sua verdade", disse a ativista. "Muito obrigado. Eu sou muito inspirado por você", respondeu.

Transgênero

Conhecido pelos papéis nos filmes ''Juno'', ''X-men'' e ''A origem'' e também pela participação na série ''Umbrella academy'', Ellen Page anunciou na tarde de terça-feira, dia 1, que é um transgênero e que mudou o nome para Elliot Page. O ator de 33 anos publicou um longo comunicado sobre sua transição de gênero no Twitter.


Fale conosco