• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Wagner Moura entra no novo filme dos diretores de Vingadores

A produção da AGBO e Sony já tinha definido Ryan Gosling, Chris Evans (também de Vingadores: Ultimato) e a cubana Ana De Armas como protagonistas.


Assessoria

Publicada em: 18/12/2020 14:35:29 - Atualizado

O brasileiro Wagner Moura (Narcos) se juntou ao elenco grandioso do próximo filme dos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Os responsáveis pelo maior blockbuster de todos os tempos estão à frente de The Grey Man, que será o filme de maior orçamento na história da Netflix.

A produção da AGBO e Sony já tinha definido Ryan Gosling (La La Land), Chris Evans (também de Vingadores: Ultimato) e a cubana Ana De Armas (Blade Runner 2049) como protagonistas. Agora, além de Wagner Moura, também anunciou a inglesa Jessica Henwick (Punho de Ferro), o indiano Dhanush (Karnan) e a menina Julia Butters (Era Uma Vez Em… Hollywood).

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, The Gray Man vai trazer Gosling como um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência (Evans). O personagem de Gosling, o Homem Cinzento do título, também conhecido como o matador freelance Court Gentry, também apareceu em outras quatro aventuras literárias. A mais recente, One Minute Out, foi publicada em fevereiro deste ano nos EUA.

Por curiosidade, esta não é a primeira tentativa de adaptação da saga literária de Greaney. Há alguns anos, Brad Pitt quase virou o Homem Cinzento, com direção de James Gray. O projeto não saiu do papel, mas os dois fizeram Ad Astra.

Outra curiosidade é que The Grey Man será o terceiro filme consecutivo de Wagner Moura para a Netflix e o também o terceiro em que ele trabalhará com Ana De Armas, após contracenar com a cubana em Sergio e Wasp Network: Rede de Espiões.


Fale conosco