• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Rafinha Bastos rebate críticas de Danilo Gentili e faz provocação

Rafinha Bastos fez provocação nas redes sociais após críticas de Gentili


NOTÍCIAS UOL

Publicada em: 30/12/2020 15:59:56 - Atualizado


FAMOSOS - Rafinha Bastos rebateu as críticas de Danilo Gentili por meio das suas redes sociais hoje e afirmou que o apresentador do "The Noite" teria "medo do confronto". Gentili veio relembrando histórias do início de carreira em diferentes podcasts na últimas semanas e, durante as conversas, tem criticado a postura do ex-colega do CQC.

"Olá, Danilo Gentili. Não consegui ouvir as 4h12 minutos que você dedicou a mim essa semana nos podcasts desse Brasil. Quero dizer que eu continuo te amando e sempre terá um lugar quentinho nessa caminha pra você", escreveu em legenda de imagem em que aparece deitado sobre  travesseiros.

"Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de 'não quero mais ver ele na cara' é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui", completou.

Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de "ñ quero mais ver ele na cara" é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui. ??.

Na última segunda (28), Danilo Gentili voltou a criticar Rafinha Bastos no Podcast Inteligência Ltda. No episódio, o comediante argumentou que o ex-colega do CQC tinha um comportamento competitivo e agressivo e ainda relembrou algumas histórias do passado.

Entre elas, Gentili contou um episódio em que teve que dar cobertura em um show para Oscar Filho, que havia ido ao enterro de um amigo de infância no dia.

De acordo com Gentili, Rafinha Bastos brigou com o comediante pela ausência no palco na frente dos demais colegas. "Todo mundo ficou: 'pra que essa escrotidão desnecessária?'", afirmou.

Gentili ainda confirmou a história que Oscar Filho havia contado no episódio anterior do programa. Filho afirmou que Rafinha Bastos "roubou" uma de suas ideias na época em que os dois tocavam o projeto Clube da Comédia.

Segundo o comediante, ele teria sugerido que o grupo, que na época se apresentava em bares, ocupasse os teatros à meia-noite dos sábados para as performances. Rafinha teria rejeitado a ideia e, um mês depois, lançado um show solo no mesmo formato.

As críticas de Danilo Gentili, entretanto, já não são de agora. Há duas semanas, o comediante chamou Rafinha Bastos de "desleal, egocêntrico e narcisista".

"Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar", afirmou no Flow Podcast.

Rafinha Bastos retrucou o comediante com um texto afirmando que "dois homens se resolvem cara a cara".

"Danilo: Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro a frente. Coragem, amigo!", escreveu.


Fale conosco