• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Dois anos após tragédia, viúvo de Carol Bittencourt tem nova família

O empresário Jorge Sestini, que estava com a modelo quando ela morreu afogada, em 2019, se casou e será pai


KEILA JIMENEZ - R7

Publicada em: 12/04/2021 21:47:56 - Atualizado

BRASIL: Dois anos após a morte trágica da mulher, a modelo e empresária Carol Bittencourt, o viúvo dela, Jorge Sestini, está formando um nova família. Ele vai ser pai de um menino!

O empresário Jorge Sestini, que estava com Carol no barco no momento que ela caiu e se afogou durante uma tempestade em Ilha Bela (litoral Norte de SP), se casou novamente e agora descobriu que a mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de um menino.

Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família o sexo do bebê que estão esperando.

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade no dia 28 de abril de 2019. Ela estava em uma embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem havia se casado há apenas três meses.

Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.

O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo de Carol foi encontrado apenas um dia depois. Ela tinha apenas 37 anos e um filha de 18 anos.

Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça.

O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Caroline Bittencourt.

Sharon Fliter é uma arquiteta famosa e está grávida de Jorge



Fale conosco