• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Grávida, Milena Toscano permanece em novela infantil do SBT: 'Fica até o fim'

Atriz avisou emissora da gravidez', diz assessoria do SBT ao Purepeople, nesta segunda-feira (19)


Purepeople

Publicada em: 20/03/2018 08:40:35 - Atualizado

Grávida do primeiro filho com o empresário Pedro Ozores, Milena Toscano vai continuar no elenco da próxima novela infantil do SBT, "As Aventuras de Poliana". "A atriz fica até o fim da trama", afirma ao Purepeople a assessoria de imprensa da emissora paulista nesta segunda-feira (19). Escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, o folhetim sucessor de "Carinha de Anjo" estreia até o fim deste semestre e tem previsão de somar mais de 700 capítulos - aproximadamente dois anos e meio.

MILENA AVISOU QUE ESTAVA GRÁVIDA'

Ainda segundo o SBT, a emissora não foi pega de surpresa com a gestação da intérprete da Luísa. "A Milena avisou que estava grávida e as providências (em relação à história) foram tomadas", conta a assessoria sem dizer o que acontecerá com a personagem na reta final da gravidez da atriz e da sua licença-maternidade. Longe da TV desde "O Rico e Lázaro", folhetim que reforçou a sua fé, Milena se casou com Pedro em novembro passado - o pedido de casamento foi feito sete meses antes durante salto de paraquedas.

CONHEÇA PARTE DO ELENCO DO FOLHETIM

Ao contrário de todas as novelas infantis exibidas desde 2012, "Poliana" não é baseada em trama estrangeira. De texto próprio e com algumas cenas gravadas no Ceará, o folhetim reúne ainda Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Dalton Vigh, Victor Pecoraro, Miryam Rios, Guilherme Boury, Flávia Pavanelli e Sophia Valverde, a protagonista.

DÉBORA NASCIMENTO TAMBÉM SERÁ MÃE PELA 1ª VEZ

Assim como Milena, a mulher de José Loreto é outra famosa que vai receber pela primeira vez a visita da cegonha. Na reta final da gravidez, a atriz contou as mudanças pelas quais passou. "Os hormônios ficam enlouquecidos", disse com bom humor, acrescentando ter mantido a vida sexual. "Está fazendo?", questionou Matheus Mazzafera. "Ah, sim. Muita saúde", respondeu, lembrando que a barriga trouxe um incômodo. "Dormir não é tão rápido. Tem todo um jeito", disse Débora Nascimento, que ganhou carinho do marido em recente passeio por shopping.


Fale conosco