• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ben Affleck faz surpresa para garotinho com câncer terminal que é fã do Batman


Revista monet

Publicada em: 07/04/2018 10:22:05 - Atualizado

Nem todos os super-heróis usam capas! No início desta semana, Ben Affleck ficou sabendo de um refugiado de 11 anos chamado Mukuta que atualmente está lutando contra um câncer terminal. Enquanto recebia cuidados no Hospice Atlanta, o jovem expressou seu amor por todas as coisas referentes ao Batman. Como resultado, a equipe fez um pedido para que um animador vestido de super-herói fosse ajudar a levantar o ânimo de Mukuta.

De acordo com o E! Online, o ator de Hollywood fez uma pausa nas filmagens de 'Triple Frontier' no Havaí para fazer uma ligação em vídeo com Mukuta. "Um dia tão memorável para Mukuta que é um super fã de #Batman!", o centro de tratamento escreveu no Twitter. "Ele recebeu um telefonema do @BenAffleck hoje. Graças ao amplo apoio da comunidade nos ajudando a cumprir nossa missão: Melhorar a vida daqueles a quem servimos."

Ben também se ofereceu para ajudar a levar a mãe de Mukuta do Zimbábue para Atlanta para ficar com seu filho durante esse período difícil. "A família de #HospiceAtlanta & Mukuta são muito gratos a @BenAffleck, que depois de sua conversa através do FaceTime com Mukuta ontem, ofereceu duas vezes para trazer a mãe do Zimbábue para se reunir com seu filho", revelou o centro. "Um verdadeiro super-herói em ação!".

Zachary Levi foi um dos muitos fãs que ficaram mais do que impressionados com os gestos gentis de Ben. "Nem todos os heróis usam capas. Embora, coincidentemente, alguns façam isso", escreveu o ator. "Bravo, @BenAffleck. E continuemos com as orações por Mukuta."
Os fãs estão bem cientes de que Ben tem sido um defensor dos refugiados do Congo. Em 2010, ele ajudou a fundar a Iniciativa do Congo Oriental, que luta por concessão de subsídios totalmente focada em trabalhar com e para o povo do leste do Congo.


Fale conosco