• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Adriane Galisteu, após assinar contrato com a Globo, será vilã em novela das 7

Atriz vai interpretar a estilista Selma Larocque em 'O Tempo Não Para'


Purepeople

Publicada em: 09/04/2018 08:53:19 - Atualizado

Adriane Galisteu vai estrear em novelas da Globo. Após fechar contrato com a emissora carioca, ela será um dos destaques de "O Tempo Não Para", substituta de "Deus Salve o Rei" no horário das sete. Na trama, a atriz – que participou da última "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" –, dará vida a estilista Selma Larocque. Sem ter mais a inspiração dos velhos tempos, que a deixaram famosa e rica, ela rouba as criações da mocinha Marocas, personagem de Juliana Paiva. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

MAROCAS VAI DESENHAR ROUPAS DE SUA ÉPOCA

Segundo a publicação, Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada em um bloco de gelo com mais 14 pessoas, entre família e escravos, cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Descongelados em 2018, eles vão precisar se adaptar e a jovem passa a desenhar roupas de sua época. Apesar de ainda não ser possível alguém ficar congelado por tanto tempo, a criogenia (técnica de manter cadáveres congelados anos a fio para ressuscitá-los um dia) vai ser usada para explicar o que aconteceu. Klebber Toledo também está escalado para a novela de Mário Teixeira e interpretará um surfista. Já Cleo será a antagonista da heroína da história.

GALISTEU NÃO DESCARTOU FAZER NOVELAS APÓS O 'DANÇA'

Em entrevista anterior, a mulher de Alexandre Iódice, com quem foi vista em shopping carioca, afirmou que, se pintasse uma proposta para fazer novela, provavelmente aceitaria. "Hoje, eu não falo 'não' para trabalho. Conforme a gente vai ficando mais madura, vai entendendo que, ainda que você não domine, que seja um grande desafio, tudo vira bagagem adquirida. Trabalho há 20 anos com coisas muito diferentes, mas todas com foco em comunicação", disse a loira, que havia feito apenas trabalhos esporádicos na casa: "Minha relação com a Globo foi bem pontual. Tivemos alguns namoros, mas nunca passaram de participações. Nunca tive uma reunião para falar de vida profissional ou de algum programa efetivamente. Quando fui convidada para fazer 'Pecado Capital', fui até o Projac, mas acabou não dando certo. Eu já tinha uma atração ao vivo e precisaria abrir mão dela para fazer a novela, aí não rolou. Cláudia Liz entrou no meu lugar".


Fale conosco