• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

​Empresária da Capital pode ser a grande vencedora do prêmio Sebrae


Rondonoticias/Rejane Júlia

Publicada em: 08/11/2017 11:08:22 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Nesta quarta- feira (08), por volta das 21h no Porto Velho Shopping serão enfim conhecidas as seis empresárias de Rondônia que concorrem ao Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017.

A iniciativa visa reconhecer e valorizar histórias de sucesso de mulheres e exemplos para o empreendedorismo brasileiro, e consequentemente servir de inspiração a outras mulheres.

Para este evento, segundo informações do Sebrae, entre as seis finalistas, duas são de Porto Velho. Uma delas é Crenir Moreira que administra a empresa Única em Saúde, cujo produto é o Cartão de Desconto em saúde.

Apesar de a empresa ser nova no mercado, Crenir despontou entre as quase 70 candidatas ao prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Rondônia. A empreendedora acredita que a indicação foi decorrente ao sucesso da adesão de centenas de pessoas ao Cartão Desconto com bônus.

Uma ideia ousada e desenvolvida de acordo com as tendências mundiais de mercado, onde os filiados são bonificados com até 5% do valor das mensalidades das pessoas indicadas e que aderirem ao cartão. “Nenhum plano de saúde, nem cartão de desconto existente no mercado distribui lucro nesse percentual para clientes, além de toda a rede de conveniados que presta atendimento médico-odontológico”, destaca Moreira.

De acordo com Moreira, em março quando houve o lançamento do projeto, a empresa já contava com mais de 40 clientes, seis clínicas, um hospital, cinco laboratórios, quatro clínicas odontológicas para atender os clientes da Única em Saúde. Após o lançamento o número de adesões dobrou e a cada dia são realizados novos cadastramentos de clientes e até mesmo de empresas na área da saúde querendo fechar negócio para atender os filiados da Única em Saúde.

A boa notícia para os filiados é que em breve a empresa estará inaugurando a “Única Clínica e Reabilitação” no bairro Cuniã em Porto Velho, onde irá atender também as comunidades dos bairros adjacentes.

O prêmio Mulher de Negócios é promovido há alguns anos pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).











Fale conosco