• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

NO MEIO DO CAMINHO: Grupo de adolescentes está há cinco dias em ônibus atolado

Passageiros saíram de Porto Velho com destino a Manaus. Grupo é formado por cerca de 40 pessoas que frequentam a Igreja Adventista, em Rondônia.


G1

Publicada em: 01/06/2018 16:22:59 - Atualizado

BRASIL - Um ônibus com passageiros está há quase uma semana atolado na BR-319, próximo a Manaus. No veículo estão adolescentes que saíram de Porto Velho na madrugada do último domingo (27), com destino a Manaus.

Segundo José Batista, pai de duas meninas que estão no atoleiro, o grupo é formado por cerca de 40 pessoas que frequentam a Igreja Adventista, em Rondônia. Eles alugaram o ônibus para irem a um retiro da igreja em Manaus.

"Na terça-feira eu estive lá com a minha esposa e eles já estavam lá três dias, nossas filhas não quiseram abandonar os amigos. Nós voltamos pra cá [Porto Velho], pra procurar ajuda. Eles levaram um suprimento alimentar pra passarem uns quatro dias em Manaus, mas a comida já tava acabando, eu e minha levamos comida pra eles", explicou José.

O presidente da Associação dos Amigos e Defensores da BR 319, André Marsílio, informou que durante a tarde desta sexta-feira (1) se deslocará ao local com alimentos. De acordo com ele o Exército de Humaitá foi acionado para resgatar o grupo. "O Exército vai a tarde com ambulância, com mecânico, com toda a estrutura", explicou Marsílio.


Fale conosco