• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Ladrões invadem casa de oficial cartorário e levam dinheiro, arma e munições

Também foram levados da casa, equipamento de som, uma pistola, calibre 380, munições de arma calibre 38, além de câmeras de monitoramento...


Redação

Publicada em: 24/03/2024 10:30:44 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na noite de sábado, 23, um assalto a residência de um oficial de cartório, de 53 anos de idade,  situada no bairro Aponiã, zona norte da capital.

Segundo o registro policial, uma guarnição que fazia patrulhamento pela região ,como parte da operação 'Máximus', foi abordada pela esposa da vítima informando do roubo e a guarnição se deslocou até o local do ocorrido.

Ela contou que saiu de casa 21 horas e que ao retornar, por volta das 23 horas, notou  que a janela da cozinha estava arrombada e ao adentar, notou que seu imóvel estava bastante revirado e deu pela falta de um cofre em cujo interior tinha a quantia R$ 29 mil reais em espécie.

Também foram levados da casa, segundo a proprietária, equipamento de som marca JBL, uma pistola, calibre 380, munições de arma calibre 38, além de câmeras de monitoramento que também foram levadas.

O caso agora segue sob a égide da Polícia Civil.



Fale conosco