• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Filho de comerciante é baleado e pai dele reage e mata a facada o bandido

O comparsa dele conseguiu fugir em uma motocicleta, que mais tarde foi abandonada e acabou sendo incendiada por populares...


Redação

Publicada em: 27/03/2024 17:30:37 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar foi acionada na noite  de terça feira, 26, após receber a notícia de um crime de tentativa de homicídio na qual foi vítima um jovem identificado por Railson G.S., de 25 anos de idade. O fato  na Rua Petrolina. bairro Mariana, Zona Leste da Capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, os criminosos chegaram no estabelecimento do pai de Railson e passaram a efetuar disparos no rapaz, o pai dele reagiu e conseguiu esfaquear um dos meliantes identificado como Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, que conseguiu sair correndo, mas na sequência devido aos ferimentos foi encontrado morto.

O  comparsa dele conseguiu fugir em uma motocicleta,  que mais tarde foi abandonada e acabou sendo incendiada por populares.

Jhemerson foi levado para a Upa, mas  devido a gravidade dos ferimento a bela,  foi transferido para o Hospital João Paulo II.

O bandido morto tinha passagens pelo sistema penitenciário.

Após os serviços periciais, o corpo foi removido para o IML.


Fale conosco