• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Radialistas Raimundo Neves e Reis Fernandes


Rondonoticias

Publicada em: 24/09/2018 08:54:59 - Atualizado

O site Rondonoticias lamenta profundamente a morte dos radialistas: Raimundo Neves, comunicador pioneiro de Ji-Paraná Raimundo Neves ocorrida na manhã do último sábado (22); e do colega Nelson Reis Fernandes, mais conhecido como Reis Fernandes, apresentador do Programa Viola Cabocla da Radio Nova Jaru FM, vítima de infarto neste domingo.

Segundo informações, Raimundo Neves, morreu aos 51 anos de idade, estava internado no Hospital de Base em Porto Velho, onde enfrentava problemas de saúde. Sua situação se agravou e ele acabou não resistindo. O comunicador trabalhou por muitos anos na rádio Alvorada e ficou muito conhecido principalmente nos anos 90. Também trabalhou na Rádio Itapirema e na Rede Vida de Televisão.

De acordo com familiares e amigos mais próximos, o radialista Reis Fernandes seguia pela BR- 364 em direção ao balneário Rancho Fundo, de sua propriedade, quando sofreu um infarto, saiu da pista com sua caminhonete Hilux, e acabou indo à óbito.

Nós, do site Rondonoticias, nos solidarizamos com a dor das famílias e amigos de ambos colegas comunicadores, rogando à Deus que os conforte neste momento de profunda dor e tristeza.

Raimundo

Reis Fernandes


Fale conosco