• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Porto Velho sedia Fórum de Secretariado Executivo no sábado


Publicada em: 25/09/2018 11:22:30 - Atualizado

De acordo com a programação, serão realizados: workshops, palestras e discussões de vários temas de interesse da categoria

Tudo pronto para o 1º Fórum de Secretariado Executivo de Rondônia, no próximo dia 29 de setembro, no Hotel Golden Plaza, em Porto Velho. Os profissionais interessados em participar do evento devem se apressar para fazer as inscrições pelo endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/1-forum-de-secretariado-executivo-do-estado-de-rondonia__342305 As vagas são limitadas.

De acordo com a programação, serão realizados workshops, palestras e discussões de vários temas de interesse da categoria.

Segundo os organizadores, o evento terá início com o credenciamento dos participantes e na sequência abertura oficial, às 8h30.

Entre os temas que vão ser debatidos estão: Missão Secretariado – discussão sobre competência e habilidades para Atendimento de Qualidade; A Profissão de Secretariado Executivo; Valores do Secretariado e Assistentes/Assessores; Competências X Minha assessoria; Modelos de Atuação – tendências para a empregabilidade, além do Painel de Debates Compartilhando ideias.

Comsec – RO


Fale conosco