• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Estudante venezuelano é baleado durante tentativa de assalto e morre em Boa Vista


G1

Publicada em: 29/09/2018 12:46:45 - Atualizado

O estudante venezuelano Miguel Peralta Salazar, de 22 anos, morreu na manhã deste sábado (29) no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na sexta (28). Os suspeitos do crime, também venezuelanos, estão foragidos.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h30, quando Miguel e um primo caminhavam pela Avenida Ataíde Teive, no bairro Cambará, zona Oeste da cidade. Os suspeitos estavam de bicicleta, se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto.

Os dois exigiam uma mochila que estava com as vítimas quando o homem magro e alto que estava na garupa da bicicleta deu quatro tiros. Dois disparos atingiram o estudante na cabeça e no braço esquerdo, e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Ferido, o jovem teve perda de massa encefálica e foi levado de ambulância ao Hospital Geral de Roraima em estado grave.

O estudante ficou internado até manhã deste sábado, mas morreu por volta das 9h em razão dos ferimentos, informou o primo ao G1. Ele disse que Miguel, natural de Maturín, se mudou para o Brasil há 9 meses e morava de aluguel.

Pouco depois do crime, homens da Força Nacional e da Polícia Militar foram ao local, mas os suspeitos não foram encontrados e nem identificados.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial para investigação da Polícia Civil.


Fale conosco