• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia

Na capital e nas demais áreas do Estado o sol predomina, mas sempre entre nuvens


SIPAM

Publicada em: 05/10/2018 16:01:15 - Atualizado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade continua sobre Rondônia neste fim de semana. Para o sábado a previsão é de um dia de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em todo o Vale do Guaporé. Na capital e nas demais áreas do Estado o sol predomina, mas sempre entre nuvens e a partir da tarde a quantidade de nuvens aumenta por conta do calor e da alta umidade e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

No domingo, dia de eleição, a instabilidade continua e o sol, calor e tempo abafado predominam sobre Rondônia. A previsão para todo o Estado é de tempo variando de parcialmente nublado a nublado. Na Capital e nas regiões do Vale do Guaporé e do Jamari ocorrem pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões do estado o sol predomina pela manhã, mas à tarde a nebulosidade aumenta, algumas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo quase não muda e a semana começa instável em todo o Estado. O sol aparece sempre entre algumas nuvens, com céu variando de parcialmente nublado a nublado em todas as regiões rondonienses. Na Capital, no Vale do Guaporé e do Jamari ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite. Nas demais regiões do Estado, a partir da tarde, a quantidade de nuvens aumenta por conta do calor e da alta umidade e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas.


Fale conosco