• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Presidente da Faperon faz agradecimentos ao Superintendente do Banco do Brasil em RO


Publicada em: 07/12/2018 09:29:20 - Atualizado

RONDÔNIA - O presidente do Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia Faperon/Senar, Hélio Dias, vem publicamente agradecer ao superintendente do Banco do Brasil em Rondônia Felipe Zanella pela parceria e serviços prestados ao Estado no tempo em que atuou no cargo.

Pelo reconhecimento de seu trabalho no período de mais de um ano à frente da Superintendência Estadual, Zanella recebeu convite para trabalhar na Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil em Brasília no cargo de gerente executivo.

Durante sua gestão o Banco do Brasil em Rondônia alcançou resultados relevantes, como o crescimento da carteira de crédito agro atingindo no Plano Safra 2017/18 a marca histórica de desembolso de R$ 1.227 (Um bilhão e duzentos e vinte e sete milhões), um aumento de 20,5% em relação ao plano safra anterior.

Desejamos muito sucesso ao colega Felipe Zanella em seu novo desafio profissional, ratificando, em nome da Faperon nossos sinceros agradecimentos por tão exitosa parceira neste tempo de sua gestão.

Hélio Dias

Presidente da Faperon/Senar


Fale conosco