RONDONOTICIAS terça-feira, 20 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Credenciamento de bandas ao 'Boto Rock' encerra no dia 25

Objetivo é que as bandas se inscrevam o mais rápido possível, para não haver correria na última hora.


Comdecom

21/03/2019 10:40:37 - Atualizado


Encerram-se, na próxima segunda-feira (25/3), as inscrições para as bandas interessadas em participar do ‘Boto Rock Festival 2019’, evento promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

As bandas, que participarão da Chamada Pública Nº 005/2019, devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Cultural (DDC), na sede da Funcultural, com os documentos exigidos em edital, das 08h às 14h, dentro do período de recebimento das propostas. A Funcultural está localizada na rua Elias Gorayeb, Nº 1514, bairro Nossa Senhora das Graças, no 3º andar.

“O procedimento não é burocrático, porém, têm diversas informações e dados que precisam ser anotados em ficha de inscrição, de cada integrante da banda o do grupo. Destaco que a receptividade do público do rock tem sido muito boa e já fizemos muitas inscrições. Esta participação já garante o sucesso do evento, sobretudo a participação do jovem no contexto musical”, acentuou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Segundo ele, é imprescindível a atenção aos anexos I, II e III do edital, que dizem respeito aos dados da banda, de cada integrante e da relação das músicas que serão apresentadas no evento. “Com as fichas preenchidas e sem erros, o procedimento de credenciamento ocorre com maior agilidade”, reforçou.

De acordo com o edital, a Comissão de seleção e avaliação terá três membros, servidores da Funcultural, e dois membros escolhidos pelo presidente da fundação, nomeado por ato, devidamente publicado no Diário Oficial Municipal (DOM), sendo que, os seus integrantes não poderão ter qualquer vínculo profissional, empresarial ou de parentesco com os proponentes das bandas inscritas.

Avaliação

Após o período de recebimento das propostas, a comissão terá o prazo de até cinco dias úteis para emitir a ata do procedimento. O exame de todos os documentos será norteado pela validade, veracidade e exigências atendidas. “A lista das bandas selecionadas será divulgada no site da Funcultural”.

Serviços

Para sanar qualquer dúvida, as bandas podem entrar em contato com a Funcultural, pelo telefone (69) 3901-3330, diretamente no DDC.

Leia mais: 'Boto Rock Festival 2019' terá três palcos e 36 bandas participantes



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.